Anuncie aqui!

Download Password Reset Profissional 7.0

Post feito por: Douglas padilha


Windows Password Remover é um aplicativo que faz a recuperação de senhas perdidas ou esquecidas, tanto como senha de usuários comuns e de administrador dessa forma você poderá fazer logon no Windows imediatamente sem reinstalar o sistema operacional novamente. Password Reset Profissional download.

RECUPERE A SENHA DO SEU SEU SISTEMA

Ele suporta a redefinição de senhas de todas as versões do Windows, como o Windows 7,Vista, Windows XP, 2008, 2003 e 2000, etc. Grave a imagem iso em um cd, que irá trabalhar durante o método de inicialização (boot) e instantaneamente irá redefinir ou remover as senhas de Administrador ou outras senhas e configurações de segurança do Windows que impedem de fazer logon na conta.


Configuração Mínima:
- Windows 2000, Windows NT, Windows 7 (32 bits), Windows 7 (64 bits), Windows Server 2003/2008, Windows Vista (32 bits), Windows Vista (64 bits), Windows XP.
- CD-ROM ou drive USB Bootável é necessário.

Nossa Opinião: Password Reset é um programa simples e sem sombras de dúvidas pode quebrar um galho em várias ocasiões, quando você ou terceiros acabam mudando a senha do seu Windows.
A instalação do Password Reset Profissional é simples, basta você fazer o download, extrair e gravar em um CD. Para executar basta reiniciar o computador e da o boot e o processo de redefinição de senha começará, siga os passos e boa sorte.

INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Estilo: Recuperador Windows
Fabricante: Web
Tamanho: 10 MB
Formato: .rar
Idioma: Inglês




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
▲ Topo